Funny

2 min read

Deviation Actions

B-jester's avatar
By
Published:
639 Views
Recebi este note hoje:

"Recado Urgente
from ~Amand4
to ~B-jester
A pedido de solicitações, vim lhe notificar que sua entry "Suicide Note" foi removida do grupo  Deviant-Brazilian-FC, pois o conteúdo postado é muito negativo e que chamou a atenção de alguns participantes.
Pelo que notamos dá a impressão que quem escreve esta precisando de ajuda.


Peço desculpas desde já.
Caso precise de alguma coisa pode entrar em contato, pois estarei disponivel no que puder ajudar.

Aguardamos anciosamente tê-lo novamente aqui conosco postando belas obras e que dê tudo certo na sua vida."

Primeiro, achei engraçado.

Depois, achei um tanto quanto ridículo. Admito que é um texto forte e que foi escrito em um momento de desespero. Mas é arte, prosa e poesia, que surge de algo intimo, pessoal e que eu resolvi expor, transpor.

Acho ridículo o fato de algumas pessoas se sentirem ultrajadas, se sentirem mal e não conseguirem lidar com a leitura de um texto estarem simplesmente resolvendo se esquivar disso.

Se, digamos, eu efetivamente precisasse de ajuda - o que não é o caso, pois tenho amigos e cerveja - e não tivesse ninguém a quem recorrer, seria ótimo para minha auto-estima simplesmente ter sido vetado, impedido e rechaçado de mostrar o que sinto ou o que estou passando. É como se simplesmente tivesse sido ignorado. Mandaram bem.

Então, para aqueles que são frágeis o suficiente para não conseguirem lidar com algo escrito e ver, a despeito do tema, arte nisso, vocês são medrosos, incapazes de lidar com coisas negativas e fracos.

Para os administradores do grupo, quero dizer que a posição de vocês em concordar com a retirada de um texto já aceito foi um ato covarde, de quem não defende a liberdade de expressão e as várias manifestações artistico-literárias.

Estou saindo desse grupo. Não posso compactuar com esse tipo de atitude covarde, de quem prefere ignorar e esquivar a enfrentar e conversar.
© 2012 - 2024 B-jester
Comments4
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
ledzeponpep's avatar
Que coisa ridícula mesmo, e chama-se isto Deviant Art? Tens meu apoio. La por não aceitarem por razões artísticas até aí.